sexta-feira, 4 de junho de 2010

notaxinuteis;

Não sou POP, a um tempo deixei de ser.
Não sou admiravel, a um tempo esqueci de me pré-oculpar com isso.
Não sou um modelo perfeito de menina, acho que nem menina é bem o que se adapta a quem sou.
Não tenho os méritos de alguém superdotado e nem de um grande gênio. Sou normal.
Acordo de manhã, vou trabalhar, dou algumas risadas, nada de incomum.
Não gosto muito de relacionamentos, não porque são ruins, mas porque eu nao sei definitivamente lidar com eles!
Poucas pessoas me acompanham diáriamente, muitas sabem da minha vida, o que eu não faço muito esforço para esconder.
Amo muita gente que está longe, gosto de muitas pessoas que não posso ver, queria estar mais perto, mas. A vida leva a gente pro lado que ela quer!
Hoje vi alguem que eu amo. Esse alguém me abraçou bem forte. Me fez sentir segura. Sem neura sabe? Só aquilo de cumplicidade que a gnt tem com algumas pessoas.
Faltam muitas coisas na minha vida. Percebi isso, vou tentar melhorar.
Afinal, As coisas ficam claras no raiar do dia!

bjs