terça-feira, 29 de junho de 2010

Sabe, geralmente as pessoas escrevem quando tem algo a dizer, e hoje eu não tenho nada em mente de imediato. Estou afim de escrever e só. Sem reclamações, sem exclamações e sem perguntas a fazer. Acho que eu esteja numa fase de transição. Weee, sabemos, lá vai ela mudar de novo e ficar imprevisivelmente perigosa aos seus companheiros de convivência. :)
Mas sabe, talvez isso não aconteça e seja somente aquele período do mês que vc quer mudar tudo de lugar, e acaba no final das contas tudo no seu mesmo local anterior.
Isso mesmo, um texto sem climax, sem foco, sem ser audivelmente bonito e nem 'entendivel' só quero escrever po. Estou até que bem quanto as coisas que andam acontecendo, eu queria mesmo é ser maior de idade. Estou me sentindo a Shana Dowdeswell no filme 'DERREPENTE TRINTA' chorando que nem louca por uma idade de liberdade. HDIUASHDIUSAD, incrivel como eu realmente entendo ela hoje.

Agora eu queria poder ligar pra queeeeem eu bem entendesse. Saberia pra quem ligar.
Ia me divertir, dançar. Mas a minha idade não permite :D

Saco ¬¬'

beijos .