segunda-feira, 12 de julho de 2010

Puts. Ferrou.
Estou na mesma situação, chata, virou rotina. Cansei.
Nada funciona quando eu canso, preciso de mudanças. Inovar. Diversão compatível a o que eu realmente acho divertido. Tudo igual, pessoas iguais. Tudo igual, lugar igual. Tudo igual, horários iguais. FÉRIAS PO! Preciso fazer alguma coisa diferente se não, me conheço bem, eu vou surtar.
Quero coisas novas, trabalhar no circo e pular de pára-quedas. Viver em outro país, cantar e dançar outras músicas, comer outras culturas. Chega dessas coisas normais, quem é feliz sendo tão normal? URG, pode até existir, mas não sou eu. SIM. Eu tenho uma enorme fome de ser DIFERENTE.
Gosto mesmo que gostem de mim, mas gosto mais ainda quando eu gosto de mim. A onda de pessimismo está começando a passar por mim :x  aquela coisa que só eu sei.
Odeio admitir que preciso de alguém aqui comigo, não quero ficar tão sozinha assim.
Se eu estivesse ia ser mais fácil, mas o ruim é solidão quando se tem trezentos e quarenta e sete mil pessoas ao seu redor. Será que sou tão incompatível assim?

Não estou fechada para reformas!
Abertas as inscrições de pessoas na minha vida, se alguém quiser, entre em contato :B